A diretoria do São Paulo não confirma oficialmente ter feito uma proposta para Antônio Lopes. Mas ontem o treinador convocou uma reunião com o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, e colocou na mesa uma suposta oferta do Tricolor.
A realização do encontro acabou vazando, e Lopes precisou dar explicações após conversar com a direção do time catarinense. "Eu não fui convidado pelo São Paulo. Não tenho o que falar enquanto não tiver um convite oficial do clube", afirmou o veterano. A expectativa na capital de Santa Catarina é que Lopes possa até anunciar o seu adeus após a partida do Avaí contra o Inter, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Apesar de ser mais fácil fechar com Lopes, pois ele receberia um salário maior do que ganha no Avaí (R$ 70 mil), o São Paulo tem c omo prioridade a contratação de Paulo Autuori. Mas o técnico campeão da Libertadores e do Mundial pelo Tricolor em 2005 está tendo dificuldades para conseguir a sua liberação junto ao Al-Rayaan, do Qatar. Não há multa, mas os árabes pagaram uma indenização alta para tirar Autuori do Grêmio, em 2009.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira