São Paulo busca reação na despedida de Sérgio Baresi

Equipe tricolor tenta fugir da zona de rebaixamento diante do Vasco, a partir das 22h, no Morumbi

Fonte Agência Estado
Wagner Carmo/Divulgação
Baresi voltará a Cotia para comandar garotos da base
Mais do que os três pontos, o São Paulo busca no jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília, com transmissão do estadão.com.br e da rádio Eldorado/ESPN), no Morumbi, a volta da paz e da dignidade. Jogadores, dirigentes e torcedores são unânimes em afirmar que a derrota para o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro foi um dos maiores vexames da equipe no ano. Por isso, nada melhor do que uma vitória convincente.
Mas, independente do resultado desta quarta-feira, o técnico interino Sérgio Baresi dará adeus ao time profissional. Na quinta, ele deve voltar ao CT de Cotia, para comandar os garotos da base e tentar revelar novos talentos. A promessa da diretoria são-paulina é de que até sábado um novo treinador chegue e já assuma o comando do time.
O grande obstáculo para a permanência de Sérgio Baresi no comando do São Paulo é sua falta de experiência. Embora a diretoria mantenha discurso oficial de que o interino não tem culpa pela fase atual, os dirigentes também admitem que ele não conseguiu acrescentar muito para que o time possa dar a volta por cima.
Antes do jogo com o Vasco, Sérgio Baresi fez treinamentos em campo reduzido com 13 jogadores no time titular. Assim, ainda não escolheu os 11 que entram em campo nesta quarta-feira, mas tem uma certeza: o meia Marlos não estará entre eles. O jovem Marcelinho, Fernandinho e Richarlyson disputam uma vaga no time - a vantagem está com o primeiro.

Se perder, o São Paulo pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, o que tanto dirigentes quanto o técnico interino não classificam como grande catástrofe no momento. A pressão, no entanto, só ganharia argumentos para aumentar. "A vitória é fundamental para o São Paulo", admitiu Sérgio Baresi. "O clube está em situação complicada."
SÃO PAULO - Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Marcelinho; Fernandão e Ricardo Oliveira. Técnico: Sérgio Baresi.
VASCO - Fernando Prass; Fernando, Dedé, Nilton e Fagner; Rafael Carioca, Rômulo, Fumagalli e Felipe; Eder Luís e Zé Roberto. Técnico: Paulo C. Gusmão.
Árbitro - Carlos Eugênio Simon (RS); Horário - 22 horas (de Brasília); TV - Pay-per-view; Rádio - Eldorado/ESPN - AM 700/FM 107,3; Local - Estádio Morumbi, em São Paulo (SP).
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net