Cléber Santana afirma que não está em seu pior momento

Meia fala em exagero de críticas após derrota em clássico: “Mas se querem achar culpado e esse sou eu, paciência"

Fonte Justiça Desportiva
Um dos principais alvos da torcida são-paulina que fez um protesto na última segunda-feira, dia 23 de agosto, no CT da Barra Funda, o meia Cleber Santana rechaçou o título de “baladeiro” que lhe foi designado. Aproveitando a oportunidade de ser sabatinado e de se explicar para a imprensa e para a torcida, o camisa 8 aproveitou para negar que esteja passando por uma má fase e apontou um exagero após a derrota do clássico.
Depois de fazer um gol no empate contra o Atlético/PR e uma partida regular contra o Cruzeiro, Cléber Santana foi um dos alvos de críticas na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu. O meia não gostou do questionamento se esse seria o pior momento da carreira e revelou que foi apenas uma partida ruim, dividindo a responsabilidade com o grupo.
“Não vejo esse como o pior momento, até porque joguei contra o Atlético/PR e o Cruzeiro, vinha me sentindo bem e até algumas pessoas disseram que eu tinha voltado a melhor forma física. Depois perdemos contra Corinthians e agora é o pior momento da carreira? Isso é complicado dizer, mas se querem achar um culpado e esse sou eu, paciência”, lamentou.
Mesmo com as críticas, o jogador afirmou que não abaixará a cabeça e que assim como os torcedores sente e lamenta cada derrota do time, tentando buscar os pontos positivos e corrigir os erros.
“O grupo todo tem que dar a volta por cima, todos estão devendo e a gente vai conseguir. Cheguei em casa e não consegui dormir pensando no que errei, vendo os tapes dos outros jogos. Nós sofremos dia a dia com a derrota, mas o importante é que a gente possa levar estas coisas como lição. Esperamos acertar para buscar a vitória”, finalizou.

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net