Depois de fazer um gol no empate contra o Atlético/PR e uma partida regular contra o Cruzeiro, Cléber Santana foi um dos alvos de críticas na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu. O meia não gostou do questionamento se esse seria o pior momento da carreira e revelou que foi apenas uma partida ruim, dividindo a responsabilidade com o grupo.
“Não vejo esse como o pior momento, até porque joguei contra o Atlético/PR e o Cruzeiro, vinha me sentindo bem e até algumas pessoas disseram que eu tinha voltado a melhor forma física. Depois perdemos contra Corinthians e agora é o pior momento da carreira? Isso é complicado dizer, mas se querem achar um culpado e esse sou eu, paciência”, lamentou.
Mesmo com as críticas, o jogador afirmou que não abaixará a cabeça e que assim como os torcedores sente e lamenta cada derrota do time, tentando buscar os pontos positivos e corrigir os erros.
“O grupo todo tem que dar a volta por cima, todos estão devendo e a gente vai conseguir. Cheguei em casa e não consegui dormir pensando no que errei, vendo os tapes dos outros jogos. Nós sofremos dia a dia com a derrota, mas o importante é que a gente possa levar estas coisas como lição. Esperamos acertar para buscar a vitória”, finalizou.

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM