O técnico Sérgio Baresi ainda não definiu a equipe que enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, no Morumbi. Porém, uma coisa é certa: o atacante Dagoberto volta a ser relacionado após ficar de fora da pré-lista de 21 nomes que o treinador levou para o clássico de domingo, contra o Corinthians (derrota por 3 a 0, no Pacaembu).
- Dagoberto voltou a ser relacionado pelo bom treino da segunda - afirmou.
A volta do camisa 25 acontece um dia após cerca de 30 integrantes de uma torcida organizada são-paulina entrarem no CT da Barra Funda para protestarem pelos maus resultados. Na ocasião, os únicos nomes exaltados pelos torcedores foram o do goleiro Rogério Ceni e, coincidentemente, o do atacante. Questionado se a pressão da torcidade teria influenciado em sua decisão, Baresi negou com veemência.
- Ele sempre foi um atleta diferenciado pelo poder de definição. Só não o relacionei antes porque na semana da minha chegada ele não foi bem tecnicamente. Tenho que tomar decisões e estava vendo outros em melhores condições técnicas. Ele voltou, se apresentou bem, treinou e foi convocado. É assim que sempre agi e dificilmente teve peso da torcida - garantiu.
Com Marlos barrado no treino desta terça-feira, Richarlyson, Fernandinho e Marcelinho brigam por uma vaga na equipe. Os demais titulares que enfrentam o Vasco devem ser: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto e Cleber Santana; Fernandão e Ricardo Oliveira.
Dagoberto volta a ser relacionado no São Paulo
Atacante foi exaltado pela torcida no protesto feito na segunda
Fonte Lance!
24 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
15
1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi