Paulo Autuori ainda não foi procurado pelo São Paulo. É esse o depoimento do treinador do Al Rayaan, em meio às especulações de que poderia ser o novo treinador do São Paulo, depois de Sérgio Baresi deixar o comando técnico, provavelmente depois da partida contra o Vasco. Antônio Lopes também afirma que não foi procurado. Tite também desmente qualquer tipo de contato. Dos nomes cogitados nas últimas semanas, ainda sobra Dunga, que já afirmou não querer trabalhar neste semestre, mas pode mudar de ideia.
Do Catar, Paulo Autuori falou sobre o possível convite, na rápida conversa por telefone que você vê abaixo:
PVC - Você foi procurado pelo São Paulo?
AUTUORI - Não, ninguém me procurou. Pelo menos por enquanto, não houve nenhum tipo de contato. Mas acho natural que surja esse tipo de comentário, pelo trabalho que deixei lá.
PVC - Vamos falar em hipótese. Se o São Paulo procurar, há alguma chance de se desvencilhar do Al Rayaan?
AUTUORI - (Silêncio por momentos) Bem, conversar sempre dá. Mas acho muito difícil conseguir me liberar do Al Rayann, porque eles pagaram uma indenização ao Grêmio para me liberar. Agora, não posso ficar pensando em algumas coisas enquanto elas são apenas especulação. Se alguém me procurar, tenho possibilidade de diálogo.
PVC - Como o São Paulo perdeu do Corinthians, a pressa para contratar técnico aumenta...
AUTUORI - E, nesse caso, acho natural que meu nome apareça, pela passagem que eu tive lá.
PVC - Você foi campeão do mundo.
AUTUORI - Mas não é só o título. Tem um amigo meu peruano que afirma que o futebol é generoso, porque tudo pode acontecer. Mas não é só o título, mas a solidez do trabalho. Eu sei o trabalho que eu fiz no São Paulo e eles sabem também. Por isso, acho que um dia vou voltar ao clube. Mas não parece ser neste momento, porque neste momento, ninguém me procurou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira