Torcedores do São Paulo 'visitam' o CT da Barra Funda e clima é tenso

Fonte O Reporter
São Paulo (O Repórter) - Eliminação na Libertadores e goleada para o maior rival. Esses dois ingredientes não desceram nada bem pela garganta da torcida do São Paulo e a prova dessa indigestão com os últimos resultados do tricolor paulista está acontecendo neste momento, no CT da Barra Funda.
Um grupo de torcedores do São Paulo se reuniu em frente ao local de treinamento do time e exigiu que fosse recebido pelos dirigentes e jogadores. O presidente Juvenal Juvêncio autorizou a entrada de oito membros do grupo, que deve aumentar ainda mais já que ônibus com torcedores do São Paulo são esperados em frente ao CT para novos protestos.
Enquanto não acerta com um novo técnico, o time paulista segue sob o comando do interino Sérgio Baresi. Paulo Autuori, campeão mundial em 2006 pelo clube, é o nome mais cotado pelos lados do Morumbi.
Avalie esta notícia: 18 4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net