publicidade

"Estávamos a 100 por hora, mas o Corinthians a 300"

Sérgio Baresi admite superioridade do rival no clássico deste domingo à noite, no Pacaembu

Depois de uma derrota em um clássico, todos tentam achar um culpado. No entanto, após perder para o Corinthians por 3 a 0, neste domingo à noite, no Pacaembu, o técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, acredita que todo o grupo tem parcela de culpa no revés pelo Brasileiro.

Ainda de acordo com o comandante são-paulino, o Tricolor Paulista fez uma partida inferior a do rival. Ele lamenta o fato de todo o estudo realizado durante a semana não tenha surtido efeito. Baresi acredita que o Corinthians estava mais veloz na partida e por isso fez três gols.

"Futebol é um todo. Nós tentamos armar o time da melhor maneira. Sabíamos como o Corinthians iria atuar. Eles fizeram o que a gente pensou. Mas estávamos a 100 km por hora e o Corinthians a 300. A responsabilidade é de todos", ressaltou Sérgio Baresi.

Com 17 pontos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o atual 15 colocado na tabela, duas posições acima da zona do rebaixamento. Na próxima quarta-feira, no Morumbi, o time enfrentará o Vasco. Na sequência, vai ao Rio de Janeiro, no domingo, pegar o Fluminense.

"O São Paulo está a dois pontos da zona de rebaixamento e a sete do G4. Vamos olhar para o topo da tabela. No momento está distante, mas é nosso objetivo", concluiu Baresi.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 13

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.