Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
Corinthians venceu o rival São Paulo neste domingo, por 3 a 0, com dois de Elias e um de Jucilei, no Estádio do Pacaembu, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja alguns comentários sobre o clássico:
Alessadro Osmar Gil, diagramador do JT:
“O Corinthians começou o jogo colocando pressão. Já o São Paulo está sem padrão de jogo. O resultado, de 3×0, é um retrato fiel do que foi apresentado na partida. Para mim, os melhores em campo foram Elias, Jorge Henrique e Chicão. Em campo, o São Paulo esteve desmotivado. Se continuarem assim, terão muita dificuldade em voltar a vencer.”
Eraldo Cavalcante, diagramador do JT:
“O Corinthians poderia ter feito ainda mais gols, 4×0. O São Paulo só quer marcar quando a bola está no pé do adversário. Parece um time de várzea jogando contra um clube profissional. O fato é que o Corinthians não tem essa superioridade toda, o time do São Paulo deve estar rachado, passando por algum problema interno.”
Nícolas Borges, repórter do JT:
“Foi fácil demais. Eu achei que o São Paulo pudesse renascer nesta partida contra o Corinthians, mas o time ainda não se encontrou. Do outro lado, o Timão tem um grupo que funciona bem e está bem organizado. É preciso que o São Paulo busque um padrão de jogo.”
Fábio Mazzitelli, repórter do JT:
“A partida revelou o momento que os times estão passando agora. Claramente, o Corinthians tem mais chances de chegar nas cabeças do campeonato, de vencer. Para o São Paulo, o horizonte não é muito positivo.”
Elias faz o segundo gol do Corinthians no clássico (Foto: Miguel Schinchariol)
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira