Não vai ser a goleada por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, que vai fazer o técnico Sérgio Baresi deixar o cargo no São Paulo. Pelo menos é esse o discurso de Juvenal Juvêncio, presidente do clube, após o revés, que deixou a equipe na 15ª e só a dois pontos da zona de rebaixamento.
- Não apressa nada (busca por outro técnico). É uma coisa que tem de ser pensada com calma - declarou Juvêncio.
Baresi afirma não ter medo da mudança de treinador, e já ensaia o discurso para o próximo compromisso do Tricolor, ante o Vasco, no Morumbi, na próxima quarta.
- Eu não estou pensando nisso, o mais importante é concentrar no jogo de quarta-feira. Temos uma problema para tentar tirar proveito e corrigir na terça-feira. Terça vamos corrigir para, na quarta, tentar ganhar a partida. Não temo, fomos mal e o Corinthians bem. Estamos preparados para tudo - disse o comandante, que completou com sua análise do Majestoso.
- Futebol é um todo. Tentamos armar da melhor maneira que pensamos e desenvolvemos o adversário. Sabíamos como eles iriam jogar, fizerma como pensávamos, mas as ações do Corinthians foram fuminantes em cima de nós. Nós estávamos a 100 por hora e o Corinthians a 300. A responsabilidade é nossa, não de um ou de outro.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira