Após treinar a Costa do Marfim na Copa do Mundo, Sven Goran Eriksson está desempregado (Crédito: Reuters)
A notícia de que Óscar Dias, agente do técnico Sven Goran Eriksson, procurou a diretoria do São Paulo para oferecer os serviços do treinador repercutiu no CT da Barra Funda.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Sérgio Baresi comentou o caso. O atual treinador, no entanto, não se incomoda com a situação e confia em seu trabalho.
- Este tipo de informação, como fico centrado, algumas eu procuro nem avaliar. O que eu acho é que eu estou no comando técnico do São Paulo e a palavra interino, que ficou martelada na primeira semana, não passa pela minha cabeça. Quando passo pelo portão de entrada, me sinto comandante do São Paulo - afirmou.
Segundo o agente de Eriksson, o sueco aceitaria um salário de cerca de R$ 260 mil reais para trabalhar no futebol brasileiro. Os dirigentes do São Paulo gostaram da ideia, mas não pensam na contratação do estrangeiro para este ano.
No São Paulo, Baresi nem pensa em Eriksson
Atual treinador ainda afirma que a palavra interino já não passa mais em sua cabeça
Fonte LANCEPRESS!
20 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
25
8
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi