publicidade

Jejum e Sérgio Baresi motivam São Paulo no clássico

O time espera acabar com o jejum diante do Corinthians, de quem não ganha desde o Paulistão de 2007



O São Paulo terá duas motivações extras para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Brasileirão. A primeira é o técnico interino Sérgio Baresi, que precisa de uma vitória num jogo importante como esse para se firmar no cargo. E a segunda é o jejum são-paulino de nove jogos sem ganhar do rival corintiano.

"Não é decisivo, mas é muito importante para o Baresi este jogo. Queremos ganhar para nós, para a torcida e para ele também, que tem uma proposta legal. O São Paulo sempre forma grandes treinadores. Trabalhei com vários e ele é uma grata surpresa", explicou o atacante Ricardo Oliveira, ao falar da importância do clássico.

Além de dar moral para Sérgio Baresi, o São Paulo espera acabar com o jejum diante do Corinthians, de quem não ganha desde o Paulistão de 2007. "É uma situação que está incomodando. Mas nosso pensamento é vencer. Estamos passando por um momento de transição. Esperamos sair desta situação o quanto antes", disse o zagueiro Miranda.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.