O São Paulo ainda não bateu o martelo em relação ao lateral direito Ilsinho. O jogador esperava acertar sua transferência para o Tricolor até sexta-feira, mas já admite deixar a concretização do acerto para a próxima semana.
"Acho que não sai esta semana, não estou com pressa. Espero que tenha alguma coisa na semana que vem", afirmou o atleta, enquanto passou rapidamente pela sala de imprensa do CT da Barra Funda, nesta quarta.
A janela de transferências internacionais termina nesta quinta-feira, mas o atleta explicou que não terá problemas em acertar depois do prazo, já que teria vínculo agora com o Desportivo Brasil, ligado à Traffic. No entanto, na CBF, o lateral direito ainda aparece com contrato preso ao Shaktar Donetsk, da Ucrânia.
O jogador briga na Justiça com o clube ucraniano, pois reclama de salários atrasados. O caso chegou à Fifa, que está analisando quem tem razão. Mesmo em meio à polêmica, os representantes de Ilsinho entendem que o jogador pode se transferir para outro clube.
O São Paulo, porém, tem precaução em relação ao acerto para evitar problemas no futuro. Além disso, o Tricolor ainda analisa se vale a pena acertar com o lateral, já que o contrato, inicialmente, seria apenas até o fim do ano. Como está há alguns meses sem entrar em campo, o jogador precisará de tempo e paciência para pegar ritmo de jogo.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo