Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM
O São Paulo quer se livrar de Dagoberto, mas o atacante, apesar de se sentir injustiçado pela maneira como está sendo tratado após a eliminação na Libertadores, promete não facilitar. O Metalist, da Ucrânia, apresentou oferta de 4 milhões de euros (R$ 9 milhões) e o Tricolor gostou. Mas Dagoberto não quer ir.
Para atuar no futebol ucraniano, ele prefere ficar no Morumbi. "Para ele jogar na Ucrânia tem que ser bom para todo mundo", disse seu empresário, Marcos Malaquias, que completou dizendo que "o seu cliente não gostou da proposta e que está feliz no São Paulo."
A diretoria mantém o discurso de que, por enquanto, não chegou nada oficial pelo atacante. Mas, ontem, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu que um clube árabe também manifestou interesse em Dagoberto.
O jogador continua treinando e, segundo Sérgio Baresi, será utilizado quando ele julgar necessário. "Cheguei em um momento em que o Dagoberto não havia sido relacionado para o jogo contra o Atlético-PR. Não sei qual o posicionamento da diretoria, mas, se ele está disponível para treinamento, quando eu desenhar o time na minha cabeça e achar que deve entrar no jogo, vai entrar."
Ilsinho - O São Paulo não está sozinho na briga para contratar o lateral-direito Ilsinho. Segundo o empresário do jogador, Frederico Pena, outros clubes também querem contratar o jogador, que já treina no CT da Barra Funda.
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações