Futsal: Marília aposta em pratas da casa no sub-20 do SPFC/Construban

Fonte Site Oficial - São Pau
O time Juvenil do SPFC/Marília/Construban estreia nesta terça-feira (17) no Paulista A1 contra a RCG/Garça. A partida começa às 18h na casa do adversário.
Comandado pelo treinador Milton Gomes Vaz, o time sub-20 são-paulino é formado somente por jogadores que moram na cidade de Marília (interior de SP). Objetivo é criar uma cultura esportiva no município e revelar novos atletas, segundo Deybson Rogério Biondo, secretário de esportes da cidade.
A ideia do prefeito de Marília, Mário Bulgareli, é fortalecer ainda mais o esporte na cidade com a participação de crianças de jovens. “Vamos mobilizar a nossa cidade para estar sempre ao lado do São Paulo Futebol Clube em todos os jogos”, afirmou Bulgareli na última sexta-feira (13), durante a cerimônia de apresentação das equipes à cidade.
Na ocasião, o prefeito disse ainda que, tanto ele quanto seus secretários, viajariam a Garça nesta terça-feira para prestigiar e torcer pelas equipes no primeiro jogo do Paulista.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net