Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
O atacante Dagoberto protagonizou ontem a principal cena do jogo São Paulo e Cruzeiro. No segundo tempo, quando Baresi optou pela entrada de Marcelinho, sua terceira substituição (time perdia por 2 a 1), Dagoberto se irritou e jogou seu agasalho no chão. Depois voltou para o banco fazendo um sinal negativo com a cabeça, não concordando com a situação.
No final do jogo, Dagoberto resolveu falar sobre sua situação. Ele não admite ser considerado o único culpado pela eliminação na Libertadores e disse sentir que algumas pessoas não o querem mais no São Paulo.
Preterido em uma das substituições do São Paulo contra o Cruzeiro, Dagoberto não escondeu a ira com a situação.
Desde que o tricolor foi eliminado da Libertadores, o meia-atacante deixou o time titular. ¨Antes alguns me davam tapinhas nas costas e agora nem olham pra mim¨, reclama o jogador que acha injusto ser o bode expiatório do fracasso no torneio sul-americano.
Dagoberto deseja permanecer do Morumbi desde que esteja ¨feliz e o clube também¨.
Na semana passada, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e e Silva anunciou a intenção do SPFC de negociar Dagoberto com o exterior, em uma clara demonstração de que o atleta não faz mais parte dos planos do clube.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar