publicidade

Rogério Ceni diz que São Paulo tem limitações

Goleiro lamentou empate em jogo que Tricolor jogou melhor

Rogério Ceni lamentou por o São Paulo não ter conseguido converter em vitória a superioridade tática que teve em campo na tarde de domingo, quando empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro, no Morumbi. O goleiro viu um time bem posicionado taticamente, mas só levou um ponto nesta rodada.

- Não é o ideal, tivemos uma, duas chances de virar, mas mais na base da vontade e da alma. No finalzinho tentamos pressionar. Contra o Inter foi vibrante também, ganhamos, mas não era de quanto precisava. Temos algumas necessidades, algumas limitações e temos de conviver com isso. O time está oscilando muito - reclamou o goleiro.

O São Paulo foi melhor durante boa parte do jogo. Ricardo Oliveira, que marcou o segundo gol, perdeu duas grandes chances de balançar a rede. Já o Cruzeiro foi decisivo nas poucas chances que teve e por pouco não conseguiu a vitória.

O empate diante do Cruzeiro deixa o time em 13º lugar na tabela de classificação, o que o coloca muito longe do G4.

VEJA TAMBÉM
- CONTRATAÇÃO DE MEIA! São Paulo próximo de fechar acordo para ter meia
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Botafogo
- Botafogo x São Paulo: Melhores momentos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 13

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.