publicidade

São Paulo não terá Xandão, Souto e Richarlyson no jogo contra o Cruzeiro

Os três não foram ao gramado nesta sexta-feira, quando o técnico Sergio Baresi comandou o último treino antes da partida do próximo domingo



O São Paulo está pronto para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio Baresi comandou um novo treino tático e definiu os titulares que irão a campo no final de semana. A partida será realizada no Morumbi e terá início às 16h.

No total, são cinco desfalques: Alex Silva (lesão no menisco lateral do joelho direito), Xandão (entorse no tornozelo direito), Rodrigo Souto (entorse no tornozelo esquerdo), Richarlyson (fase final de recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda) e Miranda (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Com tantos problemas defensivos, o treinador escalará o time no 4-4-2 e usará uma zaga que nunca atuou junta: Renato Silva e Samuel. Eles estiveram em campo em duas partidas, contra Santos e Atlético-PR. Porém, na primeira, Renato Silva atuou como lateral-direito e, na segunda, os dois tiveram a companhia de Miranda, já que a equipe atuou no 3-5-2.

Os jogadores foram liberados após o treino e terão de se reapresentar às 23h no CT para o início da concentração. Se não acontecer nenhum problema de última hora, o Tricolor terá: Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Cléber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.