Titular durante boa parte de 2009, quando chegou a barrar Rodrigo na equipe, Renato Silva vive um novo momento no São Paulo, sendo uma das últimas opções para a zaga. Porém, os desfalques para a partida contra o Cruzeiro podem levar o atleta a uma nova oportunidade, com a esperança de retomar o posto no clube.
"Eu me firmei no ano passado, quando joguei como titular. Nesta temporada, não consegui uma sequência grande de jogos, mas atuei como zagueiro e também como lateral direito. Estou bem preparado para onde precisarem de mim", afirmou.
No duelo passado do Brasileirão, contra o Atlético-PR, o jogador foi improvisado na lateral direita. Agora, diante do Cruzeiro, domingo, no Morumbi, deve voltar ao seu lugar de origem, na zaga. A esperança é de recuperação no duelo em casa.
"O Cruzeiro será um jogo difícil, complicado, mesmo em casa. Mas temos que retomar o caminho no Brasileiro. Fizemos um bom jogo lá contra o Atlético-PR, com possibilidade de vitória. No domingo, esperamos voltar ao normal e vencer", comentou.
No jogo contra a Raposa, o técnico interino Sérgio Baresi não poderá contar com Alex Silva, lesionado, e Miranda, suspenso. Xandão também está entregue ao departamento médico e ainda é dúvida. Desta forma, a dupla de zaga deve ser formada por Renato Silva e Samuel.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar