Ricardo Oliveira já marcou dois gols pelo clube. Sendo um deles no Brasileirão (Crédito: Ari Ferreira)
Treze pontos atrás do líder Fluminense, o Tricolor precisa reagir rapidamente para se manter com chances de atingir o topo do Brasileirão. Até agora o time mais perdeu do que ganhou. Foram cinco derrotas, quatro vitórias e quatro empates.
Para conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2011, o São Paulo precisa terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados. E Ricardo Oliveira acredita que ainda há tempo de se recuperar:
– O time vai dar uma arrancada. Infelizmente perdemos a Libertadores, mas o Brasileiro ainda está aí. O time vai crescer e chegar forte. Acreditamos nisso – afirmou.
Arrancadas têm sido comuns no clube. No ano passado, o time rondava a zona de rebaixamento e chegou na última rodada disputando o título. Em 2008 não foi diferente. O Grêmio já era apontado como campeão, mas o Tricolor tirou uma diferença de 11 pontos e conquistou o hexa.
A sequência, porém, não é nada fácil. Primeiro o Cruzeiro, no Morumbi. Depois, no dia 22, o clássico contra o rival Corinthians.
- São times que disputam as primeiras posições. São grandes, estão bem na competição, mas nós também somos e queremos ganhar. Começa no domingo, com o fator campo, não podemos perder no Morumbi. São jogos bons de jogar, que você precisa ganhar para melhorar na tabela e ganhar moral - disse.
Ricardo Oliveira promete a arrancada
Distante da liderança, atacante sabe que time precisa reagir e acredita em crescimento imediato em campo
Fonte LANCEPRESS!
12 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
22
8
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi