A final da Copa Libertadores entre Internacional e Chivas não atraiu as atenções dos jogadores do São Paulo. Depois da eliminação no torneio continental na semana passada, o atacante Ricardo Oliveira preferiu passar longe da TV na noite de quarta-feira, quando o Colorado venceu a equipe mexicana.
"Nem assisti ao jogo. Para mim, acabou e não vou ficar me martirizando por aquilo que não deu.Fiquei sabendo do resultado depois. Tenho que trocar o chip. Agora, só penso em ficar entre os quatro primeiros do Brasileiro", afirmou.
O São Paulo deu adeus ao sonho do tetracampeonato do torneio continental no dia 5, quando venceu por 2 a 1 o Internacional, mas o resultado não foi suficiente para a classificação. Depois da queda, a diretoria dispensou o técnico Ricardo Gomes.
Agora, o Tricolor busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro, já que ocupa a modesta 12ª posição, com 16 pontos. Portanto, a ordem é vencer o Cruzeiro, no domingo, para buscar a aproximação ao G-4.
"Gostaria muito de ter jogado ontem (quarta) a final da Libertadores, mas agora temos que pensar na próxima meta, que é chegar entre os quatro primeiros. O São Paulo é muito forte e vai crescer na competição", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar