O técnico Sérgio Baresi tentou esconder o treino do São Paulo nesta quinta-feira, em seu terceiro dia de trabalhos à frente dos profissionais. Porém, apesar dos portões fechados, o treinador realizou a atividade tática no campo principal do CT da Barra Funda, próximo ao estacionamento em que os repórteres estavam.
Assim, o comandante não conseguiu esconder que testou Carlinhos Paraíba na vaga de Rodrigo Souto, entregue ao departamento médico depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo.
Em 46 jogos na temporada, Carlinhos Paraíba participou de apenas sete, sendo que quase foi emprestado ao Goiás, mas acabou vetado pelos médicos do clube esmeraldino.
O restante da equipe não teve novidades em relação ao treino de quarta. Durante 1h30 de atividades com portões fechados, Fernandão e Ricardo Oliveira ganharam nova oportunidade, enquanto Dagoberto seguiu na reserva.
Desta forma, os titulares atuaram com Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Cleber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.
Já os reservas precisaram do 'reforço' do goleiro Richard, que foi promovido das categorias de base. Sem número para completar os suplentes, Baresi colocou o arqueiro no meio-campo do time. Na final da Copa São Paulo deste ano, o atleta defendeu dois pênaltis e garantiu o título contra o Santos. Na Série A-2 do Campeonato Paulista, o jogador defendeu por empréstimo o União São João de Araras.
Como está suspenso para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Miranda atuou pelos reservas. Portanto, o time atuou com Denis; Zé Vitor, Bruno Uvini, Miranda e Diogo; Richard, Marcelinho, Sérgio Mota e Jorge Wagner; Fernandinho e Dagoberto.
A estreia de Baresi no São Paulo será contra o Cruzeiro, domingo, no estádio do Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar