
Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
As atuações contra o Cruzeiro fizeram com que o atacante Fernandão se transformasse em uma grande esperança de êxito para a torcida do São Paulo. No entanto, com a queda de rendimento da equipe depois da Copa do Mundo, o jogador também passou por um período de oscilação.
Agora, ciente de que o time precisa retomar a boa fase no Campeonato Brasileiro, o experiente atleta reconhece que tem de voltar a ser decisivo, mas conta com a ajuda do elenco inteiro.
"Praticamente todos os jogadores caíram. E o grupo leva junto o individual, e não o contrário. Se o time fizer uma grande partida, todo mundo individualmente estará bem. Mas, sem dúvida, sei que tenho que melhorar e focar meu trabalho, preciso ter mais movimentação e finalizar. Vou aproveitar as próxima semanas para trabalhar forte", comentou.
Para recuperar o bom momento, Fernandão tem certeza de que pode contar com a ajuda do técnico interino Sérgio Baresi, que manifestou a intenção de voltar a escalá-lo como atacante.
"Ele teve conversa particular com cada um do elenco, falou comigo em me adiantar um pouco mais, para eu não me desgastar voltando tanto. Mas vai definir dentro da semana, não tem nada certo", afirmou o atleta, que atuou como meia nas últimas partidas de Ricardo Gomes.
Contratado no decorrer da Libertadores, Fernandão disputou 13 jogos com a camisa tricolor e balançou as redes quatro vezes, diante de Internacional, Palmeiras, Vitória e Ceará, todos pelo Brasileiro.
Fernandão reconhece que ficou devendo nas últimas partidas

Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação
VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!