Crédito: FotoDivulgação/VIPCOMM
O volante Casemiro chegou há pouco tempo ao time profissional do São Paulo. Mesmo assim, o jogador já tem experiência para ajudar os colegas que acabaram de subir ao elenco principal.
"Não diria que sou um conselheiro, mas eu procuro dar orientação para um ou outro sobre o que é certo ou errado. Da mesma forma, fico conversando também com os mais velhos, como Rogério, Cleber Santana... Tentamos seguir os passos deles", comentou o atleta, de 18 anos.
Um dos líderes do Tricolor na conquista da Copa São Paulo de Juniores desta temporada, Casemiro estreou entre os profissionais no clássico contra o Santos, na derrota por 1 a 0, na Vila Belmiro.
"Se for para fazer uma coisa, eu não tenho medo, mesmo se for em Libertadores, Brasileiro ou Paulista", afirmou, para completar. "Acho que fui muito bem na Vila, o Santos estava fazendo um excelente trabalho e entrei para jogar. Depois, também estive contra o Ceará e fui bem. Jogador tem que estar preparado para tudo que vier".
Além do volante, o técnico interino Sérgio Baresi também tem à disposição os garotos Zé Vitor, Bruno Uvini, Lucas Gaúcho e Marcelinho, que foram promovidos depois. Porém, apenas Casemiro tem boas de ser titular contra o Cruzeiro, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Crédito: Bruno Miani/VIPCOMM
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar