Foto: Reuters
Ignacio González jogou 63 minutos no Mundial, na estreia do Uruguai diante da França
A janela de transferências internacionais não gera especulações apenas sobre a possível saída de jogadores, mas também abre a possibilidade de contratação para os clubes brasileiros. De acordo com o jornal espanhol Las Províncias, o meio-campista uruguaio Ignácio "Nacho" González está na mira do São Paulo.
Aos 28 anos, González é chamado com frequência para a seleção uruguaia. O atleta, inclusive, foi à Copa do Mundo da África do Sul e faz parte do elenco uruguaio no amistoso contra Angola, nesta quarta.
O meia-armador tem os direitos presos ao Valencia, mas, sem espaço na equipe, acabou emprestado ao Levadiakos, da Grécia. Porém, o diretor de futebol do time tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, descarta qualquer possibilidade de contratar o jogador e explica que o uruguaio foi recusado.
"Não existe nenhum interesse. Já me procuraram querendo vendê-lo, mas nossa comissão técnica não aprovou. Os empresários estão querendo colocá-lo no São Paulo há algum tempo e agora aparece isso lá nos jornais", disse o dirigente.
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A