A grande quantidade de problemas na zaga obriga o São Paulo a recorrer a uma das promessas das categorias de base. Antes mesmo de Sérgio Baresi assumir o time principal, o auxiliar Milton Cruz promoveu o garoto Bruno Uvini, que foi capitão do time na conquista da Copa São Paulo Sub-18.
Sérgio Baresi indicou que Bruno Uvini pode ser a solução do time para a partida contra o Cruzeiro, no domingo (15). Para o jogo no estádio do Morumbi, o time não terá os zagueiros Xandão e Alex Silva, machucados, e Miranda, suspenso.
- O Bruno foi solicitado pelo pessoal aqui do profissional no domingo, depois que o Miranda tomou o terceiro amarelo. Vamos segurá-lo até eu ter uma resposta do departamento médico. Se precisar efetivar, vou fazer.
Richarlyson, que pode ser improvisado na defesa, também depende de uma nova avaliação, pois se recupera de estiramento muscular na coxa. Assim, as únicas opções eram Renato Silva e Samuel.
Com tantos problemas, Sérgio Baresi ainda vai esperar os treinos da semana para definir a equipe que encara o Cruzeiro.
- Vou começar a pensar em tudo a partir de hoje [terça], não tive tempo de projetar a melhor escalação. Tenho dois atletas no departamento médico que podem voltar. Por isso, vou esperar até quinta ou sexta para ter uma definição do time.
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A