O volante Richarlyson está afastado do São Paulo desde a primeira semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Internacional, em Porto Alegre, quando sofreu um estiramento na coxa esquerda. Inicialmente, o prazo de recuperação dado pelo departamento médico do Tricolor era de três semanas mas, após 12 dias de tratamento, está perto de reiniciar os trabalhos no campo.
- O caso do Richarlyson está evoluindo muito bem e no final da semana ele será avaliado para ver se terá condições de jogo – afirmou o médico José Sanchez, em entrevista concedida ao site oficial do clube. A comissão técnica quer saber se pode contar com o atleta na partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que será realizada no Morumbi.
Se tiver condições de jogo, Richarlyson pode até ser usado como zagueiro, já que o novo técnico, Sérgio Baresi, tem três desfalques no setor: Xandão e Alex Silva (machucados) e Miranda (suspenso). Renato Silva, que sentiu dores na coxa esquerda no último domingo, contra o Atlético-PR, será reavaliado na manhã desta terça. A outra opção para o setor é Samuel que, no final de semana, disputou a segunda partida pela equipe do Morumbi desde que foi contratado por empréstimo junto ao Joinville.
Richarlyson corre contra o tempo para voltar no duelo contra o Cruzeiro
Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 20 do São Paulo será reavaliado pelo departamento médico no final de semana
Fonte Globo Esporte
10 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi