O empate em 1 a 1 não foi um bom resultado para nenhuma das equipes. O Atlético-PR fica perto da zona da degola e o São Paulo continua na crise após a eliminação na Libertadores, em um jogo em que o tabu permanece, já que o Tricolor nunca venceu o Furacão na Arena da Baixada.
Primeiro tempo de jogo e logo aos 2 minutos, Guerrón aproveitou falha da defesa são-paulina, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Tricolor só responde aos 13 minutos com Ricardo Oliveira. O atacante deu um bom chute e a bola explodiu no travessão.
Aos 28, Manoel cabeceou com grande perigo e Rogério Ceni foi obrigado a fazer uma grande defesa. Aos 36, Nieto recebeu passe de Paulo Baier, bateu, mas a bola passou perto do gol do São Paulo. No primeiro tempo, o Atlético falhou nas finalizações e não conseguiu abrir o placar.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Paulo Baier cabeceia e Rogério salvou o Tricolor novamente.
Aos 22 minutos, o Tricolor abriu o placar. Marlos fez boa jogada pela esquerda, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Cleber Santana, que chutou no canto esquerdo do goleiro Neto.
Cinco minutos depois o Atlético-PR empatou o jogo com Maikon Leite, que driblou Renato Silva e acertou o ângulo direito de Rogério Ceni.
Logo após o empate o Atlético ficou com um a menos, quando Manoel foi expulso de campo por cometer falta em cima de Júnior César. Em seguida, o São Paulo teve a chance de marcar seu segundo gol. Ricardo Oliveira bateu, mas Neto salvou. No rebote, Cleber Santana chutou e a bola foi para fora.
Maikon Leite quase marcou o segundo do Furacão aos 42 minutos. O atacante driblou Miranda e chutou, mas a bola explodiu em Renato Silva e saiu da área. Acaba o jogo: 1 a 1.
Destaque do jogo: Rogério Ceni salvou o Tricolor diversas vezes cobrindo as constantes falhas da zaga.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado