Kassab pede estudo sobre viabilidade do Piritubão

Fonte Gazeta Esportiva

Sem apresentar uma real alternativa para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014 desde que o Estádio do Morumbi foi excluído do páreo pela FIFA, a prefeitura de São Paulo foi ao encontro das especulações sobre a construção de um estádio na região de Pirituba, e pediu à construtora Odebrecht um estudo sobre a viabilidade da construção da nova arena.
Esta é a primeira vez que uma autoridade toma medidas a favor do Piritubão. Anteriormente, o governador de São Paulo Alberto Goldman havia dito que o projeto estava "absolutamente fora de cogitação".
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a construtora terá 90 dias para concluir a pesquisa. Ainda segundo o órgão, o período para a construção do estádio seria o principal empecilho para o desenvolvimento do projeto.
Segundo o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a obra só deverá ocorrer se o Morumbi ficar mesmo fora. Kassab voltou a afirmar que não colocará, de forma alguma, dinheiro público na possível construção. "Reforçamos a importância de São Paulo sediar a abertura da Copa, mas reiteramos que não haverá investimento público", garantiu o prefeito em comunicado à imprensa.
Avalie esta notícia: 1 15
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net