por Thiago dos Reis
Bola Cheia
Ricardo Oliveira: Tentou de tudo. Com raça, força e determinação foi pra cima do Inter. Marcou o segundo gol do São Paulo, discutiu com a zaga adversária mas infelizmente não foi o suficiente.
Rogério Ceni: Dava pra ver na expressão a vontade de vencer. Não teve culpa alguma no gol. "Eu preciso chegar em mais uma final de Libertadores", foram suas palavras ao fim do primeiro tempo. Ano que vem tem mais, Capitão!
Raça: Mesmo com o resultado adverso o time demonstrou raça durante toda a partida. O emocional falou mais alto que a técnica e o São Paulo foi pra cima. Por pouco não saímos com a classificação.
Bola Murcha
1ª Partida: Ficou claro que fomos eliminados graças à primeira partida, no Beira-Rio. A postura do time foi inaceitável.
Dagoberto: Não faltou vontade mas infelizmente perdeu todas as jogadas que tentou. Foi substituído por Fernandinho no final do segundo tempo.
Fernandão: Pode deixar o futebol e se apresentar em qualquer circo, pois aprendeu a fazer uma mágica: desaparecer. Simplesmente sumiu em campo. Foi o oposto de Ricardo Oliveira que se apresentava em todas as jogadas pelos dois lados. Fernandão simplesmente omitiu-se da partida. Nas raríssimas vezes que teve a bola, acertou os passes mas foi muito abaixo do esperado.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Saiba onde assistir o clássico San-São!
- São Paulo encerra treinamentos e está pronto para o Sansão; Saiba a provável escalação
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!