A partida contra o Internacional pode marcar a despedida de um dos grandes jogadores recentes do São Paulo. Caso o time paulista não passe à final da Libertadores, o volante Hernanes não vestirá mais a camisa tricolor. Ele está negociado com a Lazio (ITA).
Porém, caso a equipe vá à decisão, Hernanes fica até o término da competição. Para evitar a perda do foco na partida, os dirigentes não dão a transferência como certa.
- Quando nós concretizarmos isso o anúncio poderá ser feito, mas ainda não aconteceu - afirmou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.
Outro que pode deixar o clube é Marcelinho Paraíba. Pouco aproveitado por Ricardo Gomes, o meia-atacante tem um fator que dificulta sua saída: já disputou sete jogos no Campeonato Brasileiro. Com isso, não poderia vestir a camisa de outra equipe na competição. Sobrariam clubes da Série B (o Sport tem interesse) e o exterior.
- Ele tem essa restrição e nenhum jogador que está no São Paulo tem vontade de sair, ainda mais para a Série B - completou Leco.
Diretoria desconversa sobre saída de são-paulinos
Caso o São Paulo seja eliminado, Hernanes pode fazer sua despedida do clube
Fonte LANCEPRESS!
5 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi