O volante Sandro será o principal encarregado de marcar Fernandão no jogo desta quinta-feira, no Morumbi, valendo vaga na final da Libertadores da América. Pelo menos foi o que revelou o zagueiro Bolívar na chegada do Inter à capital paulista. O defensor disse que a ideia é ver o ex-colorado amarrado antes de chegar ao ataque. Assim, Dagoberto e Ricardo Oliveira ficam sob os cuidados dos zagueiros colorados.
- Quem vai fazer essa marcação no Fernandão é o Sandro, um grande jogador. Teremos dois jogadores, o Ricardo Oliveira e o Dagoberto, para uma linha de quatro na defesa – disse Bolívar.
O capitão colorado duvida que o São Paulo atue com três atacantes. Na opinião dele, Fernandão jogará como meia.
- É muito complicado falar que serão três atacantes. Para jogar com três atacantes, tem que ter uma equipe muito sólida atrás. Vai ser o Fernando vindo de trás, com Dagoberto e Ricardo Oliveira na frente. É complicado, porque dá espaço no meio. Se for dessa forma, é benéfico (para o Inter), porque a gente trabalha bem a bola e tem jogadores de velocidade – analisou Bolívar.
O Inter chegou a São Paulo na tarde desta quarta-feira. O time não deve ter surpresas contra o São Paulo. A escalação provável tem Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Taison; Alecsandro.
Sandro vai marcar Fernandão. Bolívar espera ex-colega como meia
Zagueiro colorado duvida que São Paulo atue com três atacantes no jogo desta quinta-feira, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
4 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi