O Inter não quer muito papo sobre a proximidade do Mundial de Clubes. Como o Chivas, classificado à final, não pode representar a América do Sul na disputa intercontinental, o clube que for à decisão estará garantido na disputa, no fim do ano, nos Emirados Árabes. A definição sai na noite desta quinta-feira, quando o Colorado enfrenta o São Paulo no Morumbi. Um empate é suficiente para os gaúchos irem à decisão sul-americana e, de quebra, ao Mundial.
Mas o Inter trata a situação com cuidado. Acima de tudo, não quer menosprezar o São Paulo.
- Não temos que falar sobre isso. Primeiro, temos que passar pelo São Paulo. Se conseguirmos, vamos querer ganhar a Libertadores. Não queremos ir para o Mundial sem o título da Libertadores – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.
O zagueiro Bolívar deixa a empolgação com a torcida. Ele diz que a euforia não atinge o elenco.
- Estamos vacinados contra isso. Somos jogadores experientes. Sabemos da euforia do torcedor, que ficou muito contente pela situação, pela classificação do Chivas, por ter essa chance de ir para a final. Mas tudo passa por esta quinta-feira. Temos nosso objetivo de buscar a classificação para a final depois de passar uma fase complicada na Libertadores, com troca de treinadores. Essa euforia fica fora de campo – afirmou o defensor.
O Inter chegou a São Paulo na tarde desta quarta-feira. O elenco ficará concentrado em um hotel perto do Morumbi até horas antes do jogo.
Sem euforia: Inter ignora Mundial antes de passar pelo São Paulo
Colorado está a um empate de ir à final da Libertadores e garantir presença nos Emirados Árabes no fim do ano
Fonte Globo Esporte
4 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi