O Internacional dominou o jogo inteiro contra o São Paulo, no Beira-Rio, mas adquiriu apenas a vantagem mínima para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores da América. Depois de perder por 1 a 0 em Porto Alegre, o atacante Fernandão alertou que a situação do Tricolor poderia ser pior e vê o clube com totais condições de reverter no Morumbi.
"O resultado não foi tão ruim para nossa equipe, o que preocupou depois do jogo foi a maneira como jogamos. Se tivéssemos vencido por 1 a 0 aqui para ir ao Beira-Rio, estaríamos com um pé atrás. Foi pouco 1 a 0, e temos 90 minutos para reverter", comentou.
Em função do tropeço fora de casa, o time de Ricardo Gomes precisa do triunfo por dois gols de diferença para avançar à decisão. Um dos fatores que deixam Fernandão ainda mais otimista é a solidez da zaga tricolor, que ainda não levou gol em casa nesta Libertadores.
"O grupo tem total confiança no sistema defensivo. Sabemos que, se tivermos que deixar no mano a mano lá atrás, eles têm força e velocidade para segurar", avaliou.
O duelo entre São Paulo e Inter será disputado na noite de quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi. A expectativa é de casa cheia para o confronto.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz