Ricardo Gomes: treino inédito no Morumbi

São Paulo não treinava em seu estádio desde a Era Muricy Ramalho

Fonte LANCEPRESS!
No São Paulo desde o fim de junho do ano passado, pela primeira vez Ricardo Gomes vai comandar um treinamento no Morumbi. Nesta terça-feira, a partir das 10h, o treinador vai trabalhar com os jogadores no estádio do jogo da próxima quinta-feira.
Em outras oportunidades, mesmo com jogos importantes pela frente, as atividades sempre foram mantidas no Centro de Treinamento da Barra Funda. Uma vez a delegação foi até o CFC de Cotia.
Apenas o início do treino, durante o aquecimento, será aberto para imprensa. Depois, como já aconteceu nesta segunda-feira, na primeira hora da atividade, portões fechados.
Ricardo faz mistério quanto ao time que vai escalar diante do Inter. O único desfalque é Richarlyson, lesionado. O técnico vai dar entrevista logo depois.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net