publicidade

Para bater Inter, tricolores pedem nova atitude e falam em encurralar o rival

Para ter sucesso na quinta, Tricolor precisa vencer por dois gols de vantagem no tempo normal ou por um tento para levar a decisão aos pênaltis

Fernandão pede um time agressivo na próxima
quinta-feira, no Morumbi
(Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)

Mais do que a derrota por 1 a 0 para o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, o que impressionou negativamente foi a postura mostrada pelo São Paulo, que pensou apenas em se defender durante os 90 minutos. E, para derrubar o rival gaúcho na próxima quinta-feira, além da melhora técnica e tática, os são-paulinos decretam que o diferencial será a mudança de atitude.
foto treino 02/08 (spfc.net)Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM

- Não adianta querer fazer apenas o suficiente para vencer o Inter, teremos de fazer muito mais do que o suficiente. Nossa postura não foi legal no Beira-Rio, o Inter foi agressivo e nós recuamos muito. Agora, será tudo completamente diferente. Faltam 90 minutos e precisaremos ser agressivos o tempo todo, colocar pressão em cima deles. O Inter normalmente joga com a mesma postura fora de casa e teremos sucesso se conseguirmos fazer o meio-campo deles recuar – analisou Fernandão.

O lateral-esquerdo Junior Cesar chama a torcida e decreta: é hora do tudo ou nada na próxima quinta-feira.

- Agora não tem mais para onde correr. Na quinta-feira, estará em tudo o que foi traçado desde o início. Sabemos da importância e o torcedor são-paulino pode ter certeza de que vamos suar sangue para sair com a vitória e com a classificação – afirmou o lateral-esquerdo Junior Cesar.
Os são-paulinos comemoraram a vitória sobre o Ceará por 2 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo eles, o resultado deu a confiança que o time precisava para acreditar na reviravolta na quinta.

- A vitória sobre o Ceará foi extremamente importante. Quando eu fui contratado, o Muricy (Ramalho, ex-treinador), falou uma coisa que me marcou. No futebol, o que vale são as vitórias. São elas que te dão confiança. E foi exatamente o que aconteceu. Claramente, a postura da equipe melhorou, a confiança melhorou. Agora é trabalhar sério, entrar em campo e fazer uma grande partida – concluiu Junior Cesar.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade