A postura do São Paulo na derrota contra o Internacional foi classificada como covarde por parte da torcida tricolor, inconformada com a retranca do hexacampeão brasileiro em Porto Alegre. Agora, conhecedor do caminho para a glória na Copa Libertadores, o atacante Fernandão avisa que a agressividade será fator essencial para o Tricolor eliminar o Colorado, na noite de quinta-feira, no Morumbi.
"Precisamos ser agressivos na marcação e quando tivermos a bola, porque o Inter também será, mesmo fora de casa. Mas somos fortes para vencer no Morumbi", afirmou o atacante.
Depois do tropeço por 1 a 0 no Beira-Rio, o São Paulo precisa triunfar por dois gols de diferença para se classificar. Mas Fernandão quer muito mais do que duas bolas nas redes.
"Não adianta querer fazer só o suficiente, temos que buscar mais do que isso para passarmos. Nosso time precisa fazer muito para sair na quinta-feira com a classificação", avaliou.
E o atacante tem convicção de que o Tricolor possui totais condições de despachar o Colorado. "Se eu não acreditasse que posso vencer no Morumbi, nem iria na quinta-feira. Será difícil e o Inter tem a vantagem do empate, mas eu confio e acredito. Isso é o mais importante para sair com o resultado positivo", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz