por Thiago dos Reis
Bola Cheia
Vitória: Depois de quase sessenta dias o São Paulo finalmente se reencontrou com a vitória. Agora precisamos nos unir e apoiar o time para a partida decisiva contra o Internacional.
Ricardo Oliveira: É um jogador de altíssima qualidade. Deu outra qualidade ao ataque tricolor. É veloz, habilidoso e joga com vontade. Marcou o segundo gol do tricolor.
Fernandão: Com sua entrada mudou a maneira de o time jogar. Além disso reforçou o ataque ao lado de Fernandinho (depois Dagoberto), Ricardo Oliveira e Marlos, formando um quarteto que deu trabalho ao Ceará.
Torcida: A torcida fez seu protesto pacificamente, poupou o goleiro Rogério Ceni, vaiou na hora que tinha que vaiar, aplaudiu quando o time mereceu e cantou o tempo inteiro. No fim, foi saudada pelos jogadores, que prometeram mais empenho para o jogo de quinta-feira, contra o Internacional.
Bola Murcha
Primeiro tempo: O São Paulo começou com vontade mas não conseguia criar boas oportunidades de gol. Com o tempo o jogo foi ficando chato e a torcida foi perdendo a paciência. A equipe saiu vaiada no intervalo.
Placar: 2 a 1 ficou barato. O Tricolor criou oportunidades que poderiam lhe render um placar mais elástico. Infelizmente a bola não entrou. Vale a vitória!
VEJA TAMBÉM
- CLÁSSICO! São Paulo x Santos no Morumbi: onde assistir e escalações
- BOLADA! São Paulo registra vendas milionárias e valor altíssimo, e se prepara para mais saídas
- ONDE ASSISTIR! Saiba onde assistir o clássico San-São!