
Jogar no estádio do Morumbi, para o atacante Ricardo Oliveira tem apenas um significado: gol. O jogador comemorou muito depois de marcar o seu primeiro tento na sua volta ao time paulista, o segundo da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador disse que ganhou ainda mais confiança após balançar as redes no estádio são-paulino, onde marcou até agora todos os gols com a camisa do clube tricolor. Já nos vestiários, ele projetou repetir o feito contra o Internacional, na próxima quinta, pela segunda partida das semifinais da Taça Libertadores.
"Apesar de eu não ser supersticioso, são fatos que eu não posso fechar os olhos. Meus sete gols pelo São Paulo foram aqui no Morumbi, então eu vou ainda mais confiante para esse jogo [diante dos gaúchos]. Mesmo sem saber qual é a ideia do [técnico] Ricardo Gomes, eu vou entrar em campo com a mentalidade 'eu vou fazer gol, eu vou fazer gol'. Espero continuar com essa fase aqui no Morumbi", apontou o atacante.
Apesar da confiança, Ricardo Oliveira alegou cansaço e disse que não está ainda em plena condições físicas de atuar um jogo inteiro pelo time paulista. Mesmo assim, deu mostras que isso não o impedirá de estar em campo na semana que vem.
"Quanto ao joelho, eu estou bem. Só senti cansaço. Isso porque não cheguei a aprimorar a parte física. Mas pude ajudar o time com gol. Espero estar à disposição do treinador para o que for necessário", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações