Alívio - Pressionado pelos resultados insatisfatórios deste segundo semestre, o técnico Ricardo Gomes mostrou-se aliviado com a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, neste sábado, no Morumbi. Em sua entrevista coletiva após o duelo, ao ser reconhecido pela carreira como jogador, o treinador disparou: "Até que enfim um elogio, né?", brincou.
Líder e capitão - Depois do apito final do árbitro Evandro Rogério Roman, o goleiro Rogério Ceni chamou todo o grupo de jogadores para encarar a principal torcida organizada do clube de frente. No gramado, o camisa 1 comandou a retribuição dos aplausos e destacou o fato de a equipe ter chamado a torcida de volta: "Precisamos disso, desse apoio. Eles não podem nos abandonar agora, nessa fase".
Sai, zica! - O resultado diante do Ceará fez o São Paulo reencontrar o caminho das vitórias após cinco jogos sem triunfos. Depois do confronto, a equipe tricolor não escondeu o alívio, especialmente o meio-campo Hernanes. "A vitória voltou, isso que importa. Após essa sequência ruim, precisávamos disso e conseguimos."
Treino no domingão - Visando à decisão de uma vaga a final da Copa Libertadores da América contra o Internacional, na próxima quinta-feira, o São Paulo retornará aos trabalhos em pleno domingo. A partir das 10 horas, o elenco de Ricardo Gomes iniciará a preparação para o confronto diante do Colorado. Somente uma vitória por dois gols, ou mais de diferença, classifica o hexacampeão nacional à etapa derradeira da competição sul-americana.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025