O Coração Valente fez a torcida do Fluminense esquecer momentaneamente do craque Fred. No pontapé inicial da segunda passagem pelas Laranjeiras, Washington marcou duas vezes - além de uma assistência - na vitória deste sábado contra o Atlético-PR, no Maracanã.
O centroavante acredita que a parceria com Conca foi decisiva para o seu sucesso no Fluminense. "Com o Conca é mais fácil. Fiquei um ano e meio sem um Conca do meu lado. O entrosamento está perfeito", disse.
No São Paulo, Washington não era unanimidade. Neste sábado, ele aproveitou para dar uma cutucada nos fãs da antiga equipe, que não valorizavam o seu trabalho. "Importante é que aqui gostam de mim, as pessoas me tratam bem, eu me sinto em casa. O que passou, tanto faz", disparou.
Apesar de ter o carinho da torcida do Fluminense, o experiente Washington revelou um sentimento de apreensão. O jogador fez questão de deixar uma ótima impressão aos cariocas.
"É emocionante. Confesso que estava temeroso. Mas a torcida confia em mim, fui recebido de portas abertas e consegui marcar. Estou muito feliz e continuarei honrando essa camisa", prometeu.
Empolgado com a liderança conquistada provisoriamente, Washington voltou a falar sobre a chance de ganhar o título nacional. "Quando eu ainda estava no Fluminense, eu já tinha conhecimento deste projeto. Graças a Deus, agora eu estou nele. Voltei para ser campeão", destacou.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025