publicidade

Elogiado pelo chefe, Casemiro pode ser a surpresa

Volante são-paulino vive a expectativa de ser titular na partida contra o Ceará, neste sábado, no Morumbi

Depois da estreia contra o Santos, na Vila Belmiro, no último fim de semana, o garoto Casemiro, de 18 anos, poderá ter mais uma oportunidade entre os titulares do São Paulo, na partida deste sábado à noite contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Com Richarlyson lesionado, o são-paulino poderá ficar com a vaga no meio-de-campo. Além disso, o técnico Ricardo Gomes já deixou no ar que Rodrigo Souto poderá começar a partida no banco. Como voltou recentemente de lesão, o camisa 18 deverá ser preservado.

"Tenho uma expectativa imensa de jogar, pois o Ricardo me elogiou bastante depois da minha estreia quanto o Santos. Se ele me colocar, isso mostra que ele confia em mim. Se não colocar, ficarei na expectativa de entrar e dar o meu melhor em campo", ressaltou Casemiro.

Confira: Ricardo Gomes: apenas Richarlyson será desfalque

Nesta sexta-feira à tarde, após o treinamento no CT da Barra Funda, o comandante são-paulino voltou a elogiar Casemiro. Segundo Ricardo Gomes, o garoto mostrou muita personalidade durante este tempo que está treinando com o elenco profissional.

"O Casemiro estreou muito bem contra o Santos. É um jogador de personalidade. É bom você ter um jogador de 18 anos que já entendeu todo o processo. Ele está muito bem", completou Ricardo, sem dar pistas sobre a escalação do time para este sábado.

VEJA TAMBÉM
- CONTRATAÇÃO DE MEIA! São Paulo próximo de fechar acordo para ter meia
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Botafogo
- Botafogo x São Paulo: Melhores momentos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.