A insatisfação da cúpula são-paulina e as constantes críticas por parte da imprensa não incomodam Ricardo Gomes. Nesta sexta-feira, o treinador concedeu entrevista coletiva e manteve a mesma postura de outros dias. Quando questionado sobre as cobranças, ele tratou o assunto com naturalidade:
- Isso é assim mesmo, não temos que nos sentir fragilizados com as críticas. Fico mais chateado com o nosso primeiro tempo do que com as críticas. As críticas são consequências de algo que você fez - afirmou.
Juvenal Juvêncio, presidente do clube, esteve no CT nesta tarde, mas não acompanhou o treinamento. Além dele, Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol, também apareceu. Este assistiu à atividade e conversou por algum tempo com Ricardo Gomes.
Leco, como é mais conhecido, comentou a situação do treinador. Mas afirmou que os jogadores também são responsáveis pela fase do time.
- Ele (Ricardo Gomes) não é o único problema. Não seria justo jogar toda a responsabilidade nele. É dele e de alguns jogadores que em determinados momentos ficam aquém do que podem - afirmou.
Antes do jogo decisivo contra o Internacional, na próxima quinta-feira, pela Libertadores, o São Paulo enfrenta o Ceará neste sábado. A partida é válida pelo Brasileirão e acontece às 18h30 no Morumbi.
Leco avisa: 'Ricardo Gomes não é o único problema'
Na berlinda, técnico do São Paulo diz que críticas são consequência do trabalho que foi feito até aqui
Fonte Lance!
30 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
18
8
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi