A possibilidade de Ricardo Oliveira atuar como titular contra o Ceará, neste sábado, já enche os são-paulinos de esperanças. Afinal, o atacante tem bom retrospecto jogando no Morumbi. Foi no estádio paulista que o camisa 19 marcou todos os gols com a camisa tricolor, em sua primeira passagem, em 2006.
O festival começou com os dois gols marcados na goleada por 4 a 1 sobre o Palmeiras - Alex Dias e Edcarlos completaram o marcador. Depois, mais dois gols contra o Grêmio, na vitória por 2 a 1. Gols contra Figueirense (vitória por 2 a 1) e Chivas (vitória por 3 a 0) completam o rol de Ricardo Oliveira no Morumbi.
"Meu retrospecto dentro do Morumbi é muito bom e espero manter pois precisamos disso. Quero gols neste meu retorno. Será um jogo importante para nós, já que antecede esta decisão contra o Internacional", afirmou o atacante, ao site oficial do São Paulo.
Segundo o técnico Ricardo Gomes, Oliveira tem chances de iniciar a partida contra o Ceará, mas não jogará mais do que um tempo. A intenção é ter o atacante inteiro para a partida contra o Internacional, na próxima quarta, pela semifinal da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025