Se voltar do confronto no Beira Rio sem tomar gols, o São Paulo terá dado um importante passo para a classificação à final da Libertadores. E para conseguir não ser vazado pelos jogadores do Inter, o Tricolor Paulista confia no retrospecto de sua defesa no torneio: foram apenas dois gols em dez jogos.
Além da excelente média de gols de 0,2 por partida, o goleiro Rogério Ceni pode comemorar o fato de ter sofrido gol em apenas um jogo da Libertadores deste ano. Foi contra o Once Caldas, da Colômbia, na primeira fase (2 a 1).
O São Paulo está sem tomar gols na Libertadores há oito jogos. O zagueiro Xandão, que pode aparecer no time titular na noite desta quarta-feira (28), comentou sobre o bom desempenho da zaga tricolor no torneio.
- A equipe na Libertadores sofreu apenas dois gols e foi em uma única partida. Isso é importante para o time e espero que possa pesar na sequência da competição. Que a gente possa manter este bom nível no sistema defensivo, pois poderá nos ajudar muito rumo ao titulo.
Ricardo Gomes fez mistério na véspera do jogo e não confirmou o time, mas adiantou que está entre Xandão ou Richarlyson para compor a zaga ao lado de Miranda e Alex Silva.
Brasileiro é outra coisa
Se não Libertadores o São Paulo tem uma excelente média de gols sofridos, no Brasileirão a coisa muda de figura. O time de Ricardo Gomes já sofreu 13 gols em 11 jogos, mais de um por partida.
Defesa gaúcha também é forte
Marcar gols diante do Inter na noite desta quarta-feira não será tarefa fácil para os são-paulinos. O Colorado está há 402 minutos sem tomar um gol em casa na Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz