O técnico Ricardo Gomes comandou um treino secreto na manhã desta terça-feira, mas não escondeu sua opção para a linha de frente do São Paulo na partida contra o Internacional. O treinador confirmou a linha de frente com Fernandão e Dagoberto, que estão recuperados de contusões e treinaram normalmente neste inÃcio de semana.
"Eles estão confirmados. Com a chegada do Fernandão, o Dagoberto melhorou bastante e o Marlos também. Depois, os três tiveram problema de lesão ao mesmo tempo. Agora, estão totalmente recuperados e bem treinados", afirmou.
Nesta terça, Gomes só permitiu a abertura dos portões quando os atletas já estavam treinando faltas e pênaltis. A principal dúvida mantida pelo treinador está no sistema defensivo.
Se optar pelo esquema com três zagueiros de ofÃcio, o comandante pode optar pela entrada de Xandão. Já se preferir reforçar no meio-campo, no 4-4-2, Cléber Santana tem chances de ganhar a vaga. Richarlyson, por sua vez, é versátil para atuar nos dois esquemas e, por isso, é o favorito para ficar com o posto.
"Tenho as possibilidades, mas não vou falar. É melhor dar menos informações para o adversário", despistou.
Desta forma, a provável escalação do São Paulo é a seguinte:
Rogério Ceni;
Miranda,
Alex Silva e
Richarlyson
(Xandão ou Cléber Santana);
Jean,
Rodrigo Souto,
Hernanes, Marlos e
Junior Cesar;
Fernandão e
Dagoberto.
VEJA TAMBÉM
- OUTRO GRANDE NOME? Super lateral chegando: Superbet confirma mais um reforço para o São Paulo em janeiro
- ADEUS: Santos aceita pagar e Galoppo tem saída encaminhada
- A verdade por trás da relação entre Dybala e o São Paulo Futebol Clube