publicidade

Família dividida no confronto entre São Paulo e Internacional

Richarlyson diz que evita falar do jogo com familiares, principalmente com o irmão Alecsandro

Por 180 minutos, Richarlyson e Alecsandro deixarão a amizade fraterna de lado e estarão focados apenas em defenderem seus interesses. Irmãos e muito amigos fora de campo, os jogadores terão um duelo à parte na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, na primeira partida da semifinal da Libertadores entre São Paulo e Internacional.

A família já está dividida, pois apenas um terminará o confronto sorrindo. Mas há um pacto entre eles para que em todas as conversas o tema não seja futebol, principalmente se for para dar uma dica para qualquer um dos dois.

"Existe um jogo estratégico de não comentar se o clima está bom ou não. Somos irmãos, mas agora estamos de lados opostos. A gente conversa só se está tudo bem, se a família está bem e para por ai. Não pode dar dicas", revelou Richarlyson em declaração publicada pelo site oficial são-paulino.

A favor do jogador tricolor está o fato de estar invicto contra o irmão, que vive um grande momento e divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Roger (ex-Guarani) e Bruno César (Corinthians).

O primeiro confronto entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Libertadores, acontece nesta quarta-feira no Beira-Rio. A volta está marcada para a próxima semana, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.