A retomada dos jogos depois da Copa do Mundo não está sendo fácil para o São Paulo, que não conseguiu vencer nos quatro jogos que disputou pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o zagueiro Xandão explica que o foco do Tricolor sempre esteve na Copa Libertadores da América e admite que isso prejudicou a campanha no Nacional.
"A equipe realmente deixou a desejar nessas quatro primeiras partidas depois da Copa, mas teve uma melhora significativa contra o Santos, apesar da derrota. Todos sabemos que nosso foco é a Libertadores e isso interferiu um pouco na maneira de jogar nesses outros compromissos", analisou.
Com o acúmulo de três derrotas (AvaÃ, Vitória e Santos) e um empate (Grêmio-SP), o Tricolor tenta provar que sua força está inalterada para a semifinal do torneio continental, na quarta-feira, diante do Internacional.
"A partida mais importante do ano para nós será na quarta, não tem mais como adiar. Depois que deixamos a desejar nessas outras partidas, chegou a hora de mostrarmos a força do São Paulo, que encarna um espÃrito diferente na Libertadores. Esperamos apresentar nosso melhor futebol e sair com a classificação para a final", comentou.
O zagueiro ainda não está confirmado por Ricardo Gomes para o duelo diante do Colorado. Como o comandante não definiu se utilizará o 3-5-2 ou o 4-4-2, Xandão disputa vaga com Richarlyson e Cléber Santana.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro