publicidade

Xandão usa Libertadores para justificar má fase no Brasileiro



A retomada dos jogos depois da Copa do Mundo não está sendo fácil para o São Paulo, que não conseguiu vencer nos quatro jogos que disputou pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o zagueiro Xandão explica que o foco do Tricolor sempre esteve na Copa Libertadores da América e admite que isso prejudicou a campanha no Nacional.

"A equipe realmente deixou a desejar nessas quatro primeiras partidas depois da Copa, mas teve uma melhora significativa contra o Santos, apesar da derrota. Todos sabemos que nosso foco é a Libertadores e isso interferiu um pouco na maneira de jogar nesses outros compromissos", analisou.

Com o acúmulo de três derrotas (Avaí, Vitória e Santos) e um empate (Grêmio-SP), o Tricolor tenta provar que sua força está inalterada para a semifinal do torneio continental, na quarta-feira, diante do Internacional.

"A partida mais importante do ano para nós será na quarta, não tem mais como adiar. Depois que deixamos a desejar nessas outras partidas, chegou a hora de mostrarmos a força do São Paulo, que encarna um espírito diferente na Libertadores. Esperamos apresentar nosso melhor futebol e sair com a classificação para a final", comentou.

O zagueiro ainda não está confirmado por Ricardo Gomes para o duelo diante do Colorado. Como o comandante não definiu se utilizará o 3-5-2 ou o 4-4-2, Xandão disputa vaga com Richarlyson e Cléber Santana.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.