publicidade

Ricardo Gomes promete um "outro São Paulo" na quarta, pela Libertadores


Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, o São Paulo afundou de vez na crise às vésperas do jogo decisivo contra o Internacional, pelas semifinal da Taça Libertadores.

Com um time misto em campo, o técnico Ricardo Gomes lamentou o novo resultado negativo na competição. "É o preço da Libertadores. A gente não esperava pontuar tão pouco. O elenco vai voltar a ficar forte", disse.

"Não começamos bem, mas terminamos o primeiro tempo melhor que o Santos. O trabalho está sendo feito e temos de ter paciência. Nossa colocação é horrível, mas podemos nos recuperar", completou o treinador.

No entanto, Gomes procurou tranquilizar a torcida para o jogo com o Inter. "A fase não é fácil, é difícil, porém quarta é uma boa oportunidade de fazer as coisas mudarem. A torcida vai ver outro São Paulo", assegurou.

Garotos

Os únicos elogios foram para as caras novas no time são-paulino. "O Casemiro foi muito bem, tem personaldiade. O Diogo também. Samuel fez boa estreia", comentou.

"O jogo ficou difícil. Escolhi o momento certo para colocar o Casemiro, Diogo... E vai ter um momento certo de colocar o Sergio [Mota]. É minha responsabildaide que este trabalho não seja queimado", finalizou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.