Mesmo com mais uma derrota no período pós-Copa do Mundo, os jogadores do São Paulo aprovaram a atuação da equipe na Vila Belmiro. A forma com que cada jogada foi disputada foi exaltada, inclusive, pelo capitão Rogério Ceni.
– É esse espírito que tem de entrar em campo na quarta-feira. Independentemente dos homens que entrarem, todo mundo vai estar com um espírito muito melhor.
– Nesse jogo nosso time jogou com uma pegada superior aos últimos três jogos e, quarta-feira, temos de fazer acontecer. É o que vale no ano – completou o goleiro.
Ninguém esconde no clube que a semifinal da Libertadores contra o Inter é o grande objetivo. Enquanto o adversário venceu tem 100% de aproveitamento depois da parada, o Tricolor somou apenas um dos 12 pontos disputados.
Por estar em melhor momento, o Colorado é apontado como favorito por Richarlyson. Porém, ele não duvida da força de seu time.
– O Inter pode estar confiante depois das quatro vitórias. Mas é outra competição e o São Paulo sabe jogar a Libertadores. Pela pontuação que o Inter conquistou, vamos deixar o favoritismo para lá.
A explicação
Ao final da partida, Renato Silva tentou explicar o lance em que acabou marcando o gol contra.
– A bola foi batida no primeiro pau e todo mundo levantou a cabeça. Quando ela passou, acabou batendo no meu peito e entrou.
Ceni também comentou a jogada e recorreu ao azar para explicar.
– Quando a fase não é boa, as coisas não dão muito certo e a sorte vai embora. Foi uma infelicidade.
Richarlyson admite: 'Internacional é favorito'
Jogadores exaltam espírito da equipe na Vila Belmiro, mas volante vê rival em vantagem na Libertadores
Fonte Lance!
26 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
5
10
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi