Em fase decisiva de Copa Libertadores, o segredo impera até em famÃlia. Richarlyson está tomando cuidado com as conversas que tem com o irmão Alecsandro, artilheiro do Internacional. O volante do São Paulo não quer dar pistas ao adversário da semifinal do torneio continental.
"Somos irmãos de sangue, mas estamos em lados opostos e cada um tem seu ideal. Nós só conversamos se está tudo bem, como está o filho dele. Não dou nem um pouquinho de dica para ele não avisar o treinador. Só conversamos sobre famÃlia", afirmou.
A disputa com o irmão mais velho é bem comum na carreira de Richarlyson, que até já sugeriu a contratação de Alecsandro pelo São Paulo. Agora, a missão do meio-campista tricolor é segurar o Ãmpeto do atacante, já que o Colorado venceu os quatro jogos que disputou depois da Copa do Mundo (Guarani, Ceará, Atlético-MG e Flamengo).
"O Inter está com mais confiança, pois voltou bem. Antes da parada para a Copa, eles estavam perto da zona de rebaixamento, mas conseguiram quatro vitórias. Só que a Libertadores exige outro ritmo de jogo. O São Paulo sabe jogar Libertadores e vai buscar", prometeu o atleta, que não diminui a confiança mesmo com o jejum do Tricolor depois do Mundial (três derrotas e um empate).
"As pessoas darão o favoritismo para eles, mas, com pés no chão, vamos buscar o objetivo de passar para a próxima fase", concluiu.
A primeira partida da semifinal será disputada na quarta-feira, em Porto Alegre. Já o duelo de volta acontece no dia 5 de agosto, no Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro